Pelas ruas do Rio

Olá minha gente!

Hoje quero dividir com vocês, um passeio enriquecedor pela Rua do Lavradio. Claro que todos nos, ou já conhecemos de nome, ou mesmo de visitação. Para os novatos a Feira acontece todo primeiro sábado do mês.
A cada mês, é impressão minha? mas me parece que a rua se alarga, se estica pra caber tantas novidades, tantas criações é gente que não acaba mais, em busca de novidades é um passeio, eu diria incomum. Me sinto como se voltasse no tempo das feiras medievais, onde a festa é dos sentidos: cores, cheiros de comidinhas deliciosas, músicas é simplesmente delicioso!

Pra vocês ficarem com água na boca vou postar umas fotinhos:







         Tenho certeza! quem não conhece ficou curioso. Por hoje é só pessoinhas do bem! Em breve estarei postando dicas, novidades e achados. Beijos no coração!


0 comentários:

Postar um comentário