Fazendo as malas!

Meus docinhos

         Tenho deixado vcs abandonadinhos e isso muito me chateia...Não estava programada para viajar agora, mas vai chegando o Halloween e vai me dando uma coceirinha...e já viram né! Mais uma vez nao resisti aos encantos da minha Festa preferida do ano. E Estou com as malas prontas! Claro que trarei novidades comigo porque toda viagem é um aprendizado um enriquecimento cultural fantástico! Estarei lá antenadíssima com as novas tendências e cores para o novo ano que chega.
         Na verdade já tenho novidades do Atelié prontinhas, só nao tive um tempinho pra produção e postar pra vcs! Qdo voltar divido um pouco com vcs da minha grande alegria que é curtir este dia 31/10.
         Milhões de beijocas a todos! Até a volta!

0 comentários:

Postar um comentário