Oficialmente Inaugurado!

      Hoje 18 /10/2013. Estou oficialmente inaugurando meu Blog! Claro com a ajuda da minha querida Tatiana Bueno do" Beijo de Príncipe"" , que atua com criações de Blogs, sites e logos.
http://www.beijodeprincipe.com.br/. Estou muito feliz com o resultado do Blog que será vinculado com minha Loja virtual que esta quase pronta! E vocês poderão ver todas as minha criações em primeira mão.
        Vou contar brevemente minha história e como cheguei até vocês! Sou Arquiteta formada desde 1994...Aíii doeu lembrar que já tem tanto tempo rsrs. Desde então venho desenvolvendo projetos arquitetônicos e de decoração. Sempre tive uma queda por pintura desde criança e sempre que havia uma oportunidade, lá estava eu fazendo um curso, disso e daquilo kkk, mas sempre os encarei como uma realização pessoal um hobbie sei lá? Nunca encarei a possibilidade de fazer o que amo como profissão. Resolvi junto  com uma amiga Marcela Pontes do http://nosdoisnoaltar.com.br/. Decoradora de Eventos maravilhosa e de altissimo bom gosto, de fazermos um curso de Designer juntas. Ali tivemos a oportunidade de entrarmos em contato com o pessoal de Designer de Interiores, Designer gráfico e de Moda, fazendo inclusives algumas matérias juntos, o que foi muito enriquecedor. Fiz ótimos amigos.
      Um belo dia na cantina com a Marcela, caiu a ficha! O que estou fazendo? pq estou fazendo? o que me faz feliz? A faculdade me levou a pensar fora da caixinha! E me reinventar! Pq não? pq não posso trabalhar, produzir o que eu amo fazer profissionalmente? Então como a Fenix mais uma vez me desfiz da velha roupagem e estou me metamorfoseando...Estou em pleno processo! Resolvi mudar! Arriscar! Pular de cabeça! Deixei de me importar com a opinião alheia e seguir meu coração.
      Percebi que minha verdadeira vocação sempre esteve comigo, eu a negligenciei, eu a tratei com desprezo e arrogância. percebi que através de muitos e muitos anos venho me preparando pra estar aqui. Nem Lá, nem aculá, mas aqui! Estou muito feliz de compartilhar com vcs essa minha experiência de auto descoberta, de aceitação. E Gente estou Feliz! Como nunca me encontrei antes profissionalmente.
      Estarei aqui dividindo com vocês todo este processo, inclusive de criação! Mostrando uns passo a passos e também as criações. Desejo que vocês curtam e se divirtam comigo. Beijo no Coração!

0 comentários:

Postar um comentário