Passo a Passo de como fazer Conjunto de Sousplat

                          Passo a Passo de Conjunto de Sousplat:

1)     Inicialmente lixei a peça com lixa n. 60, passa-se um pano pra tirar o pó que sobrou. Com a peça lixada e limpa aplique a Base Acrílica para trabalhos manuais ( em qualquer papelaria onde vc encontra tintas vc encontra)

2) A Aplicação vc pode fazer com um pincel largo de cerdas macias ou com um rolinho pequeno. O rolinho tem a vantagem de deixar a cobertura mais uniforme, mas gasta mais material. Eu costumo utilizar aquelas bandejas de frios do mercado bem limpos como Godê ( para despejar um pouco da base, tb uso pra colocar as tintas que vou usar no projeto).

3) Agora a parte divertida escolher a cor que vc vai pintar sua peça.Gosto de sempre aplicar 2 ou 3 demãos de cor. Assim fica mais homogêneo o efeito.











4) Ouse, abuse saia da sua zona de conforto! Não gostou da combinação de cores? lixe tudo! comece novamente! é um excelente exercício para a vida...

5) Pra finalizar uma demão de verniz geral da acrilex. Tb pode se utilizar o spray. Mas aí se exige um pouco mais de técnica, e de espaço arejado. Se aplica o spray aos poucos de longe, deixa se secar e aplica novamente.

Quem quiser se aventurar é só começar! Beijinhoss

0 comentários:

Postar um comentário